Por que é importante você avaliar nossos produtos?

Categorias Dicas

Para conhecer melhor o próprio público, seus gostos e necessidades, e até mesmo aprimorar produtos e serviços ofertados – ponderando os aspectos positivos e negativos – algumas empresas realizam pesquisas que avaliam a satisfação dos clientes. Afinal, ninguém melhor do que o consumidor final para dar o feedback apropriado. Mas, e quando a avaliação pode trazer benefícios diretos para você ou para instituições católicas necessitadas de ajuda? É isso que o Clube Amigos do Altar proporciona. Esse programa da Arte Sacro é uma forma de agradecer a todos os clientes pela fidelidade e preferência por nossos produtos.

Veja como ele funciona:

O que eu ganho fazendo minha avaliação?

Primeiro, você ganha pontos que, ao ser acumulados nas compras, podem ser aplicados automaticamente em transações futuras no formato de bônus e descontos.

Por exemplo, se você pagou R$ 1.000,00 na sua compra, você ganhará 1000 pontos (caso não haja descontos). 1000 pontos equivalem a R$ 25,00. Ou seja, o cálculo é: quantidade de pontos dividido por 40 = Valor em Reais do desconto.

A Igreja também ganha com a sua avaliação

Os pontos têm validade de 1 ano e, caso não sejam utilizados, são convertidos em doações para a Igreja Católica.

Como você pode acumular esses pontos?

  • Fazendo compras — toda vez que você fizer uma compra, você ganha pontos com base no preço dos produtos, e esses pontos são adicionados ao seu saldo.
  • Cadastrando-se no site (20 pontos)
  • Convertendo amigos Convidados em Clientes — Ganhe pontos se seus convidados fizerem uma compra (50 pontos)
  • Deixando sua opinião — Ganhe pontos fazendo comentários nos produtos que comprou (20 pontos)

Crie sua conta

Após o cadastro, você já está participando do programa e pode começar a acumular seus pontos. Feito isso, será possível ver, imediatamente,  a aplicação deles no Carrinho de Compras.

Clique aqui e crie já a sua conta!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *